GESTÃO PÚBLICA: transparência, controle e participação social

Cassiane Ramos Marchiori

Resumo


BODART, Cristiano das Neves Bodart (org.).Gestão pública: transparência, controle e participação social. Vila Velha: Faculdade Novo Milênio, 2015.

Esse livro demonstra, de forma contundente, ainda que baseado em estudos de caos, que ainda estamos longe de uma democracia consolidada. No entanto, ao destacar os problemas de nosso regime político nos leva a pensar novos caminhos e uma reordenação da rota necessária para que tenhamos um país mais democrático, transparente e dotado de uma sociedade participativa em sua gestão pública. O conhecimento da realidade brasileira é, sem dúvida, o primeiro passo para a transformação e a obra “Gestão Pública: transparência, controle e participação social”  corrobora nessa direção tão desejada.


Palavras-chave


Gestão Pública; Transparência; Participação; Controle social

Texto completo:

PDF

Referências


BODART, Cristiano das Neves; et al. Gestão Pública: transparência, controle e participação social. Vila Velha: Faculdade Novo Milênio, 2015. Disponível em: https://www.academia.edu/18288077/Livro_Gestão_Pública_transparência_controle_e_participação_social. Acesso: nov. 2015.




DOI: https://doi.org/10.28950/1981-223x_revistafocoadm/2015.v8i2.192

##plugins.generic.alm.title##

##plugins.generic.alm.loading##

Metrics powered by PLOS ALM

Apontamentos

  • Não há apontamentos.




Direitos autorais

e-ISSN: 1981-223x 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.